Na manhã deste sábado (25/9), o assunto “Estupro na Record” estava entre os mais comentados do Twitter. Segundo acusações dos fãs de A Fazenda 13, o cantor Nego do Borel, participante do programa, teria tentado fazer sexo forçado com outra participante, a modelo Dayane.
Após Dayane Mello, visivelmente bêbada, ter dormido com Nego do Borel depois da festa de ontem, a Record TV, pelo Twitter, disse que os fatos estão sendo apurados. A emissora reforçou que uma equipe multidisciplinar está analisando o ocorrido e que irão se pronunciar no programa de hoje a noite, ao vivo….
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.
Depois que a produção apagou as luzes do quarto, não era possível ver Day e Nego, mas dava para ouvir algumas falas da peoa. Diversas vezes, a ex-participante do Gran Fratello Vip (Itália) pediu: Para com isso, Nego. Momentos depois, Day pediu mais uma vez: “Para com essa boca, para com essa boca”. Também foram ouvidos barulhos de beijos, suspiros e gemido de um homem. Hoje mais cedo, a equipe de Dayane também se pronunciou pelo Twitter, afirmando que o que aconteceu é inaceitável, pois ela estava completamente inconsciente.
“Para com essa boca! Pare com essa boca!”
“É que eu tenho uma filha”.
Os fãs de A Fazenda 13 manifestaram revolta nas redes sociais e acusaram a emissora de tentar derrubar a tag – no entanto, o assunto seguia entre os mais comentados do país. A Record TV falou que vai anunciar a decisão na edição deste sábado (25/9). A equipe de Nego do Borel não se pronunciou.
Entenda o caso
No quarto da sede de A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado (25/9), Dayane Mello, visivelmente bêbada, foi se deitar e Nego do Borel estava na cama. O cantor Mc Gui questionou se a modelo queria mesmo ficar ali e, em seguida, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes falaram para o peão não tentar nada, pois a modelo estava sob efeito de álcool.
Os peões ainda orientaram Nego do Borel a deixar a cama. Mc Gui falou que ele deveria sair, pois, com a moça bêbada, ele seria acusado. O cantor, no entanto, permaneceu no local.
Erasmo Viana disse que não via problema, afinal, os dois estavam “solteiros” e acusou os colegas de “colocarem fogo na situação”.
Nego do Borel pode ser expulso; entenda
Circulam nas redes sociais vídeos que mostram o momento em que a modelo Dayane Mello, visivelmente bêbada, teria pedido para o cantor parar e ele forçado uma relação sem consentimento. A modelo estava embriagada e não conseguiu trocar de roupa pra ir dormir. Outros participantes, como Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco tiveram que levantar Dayane e ajudá-la a colocar o pijama.
O tema gerou revolta entre os fãs do programa, que levaram as hashtags “Estupro na Record’ e ‘Expulsão’ ao topo dos temas mais comentados do Twitter.
A equipe de Dayane Mello se manifestou no Twitter sobre o episódio. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”.